sábado, 5 de julho de 2008

É o que dá só ir ao mail duas vezes por mês

Como um Judeu na segunda guerra mundial fiquei surpreendido quando vi no meu e-mail que os Pinainas iam voltar ao seu cantinho da Internet.

Sou um gajo esquecido admito, e o meu hábito de ir só ao mail quando subscrevo um site porno novo é um pouco desagradável para quem me tenta contactar por esse meio, mas aqui estou eu! Está bem que perdi a reinauguração do blog, não escrevi nada durante uma semana toda e olhando à frase " Sete dias sem escrever, sete meses sem foder" tremem-me os joanetes e assustam-se as mãos com o árduo trabalho que têm pela frente.

Mas compensar-vos-ei com a raiva em formato "crítica social" que eu tenho vindo a acumular desde que o outro blog passou a "desuso"!

Muito se passou desde essa altura, foram muitas as mamas de miúdas vianenses que passaram neste meu ecrã, e tantas foram também as histórias de devassidão moral e sexual de mais umas quantas que mesmo não tendo fotos para o comprovar conseguem fazê-lo só com aquele andar peculiar que dele fazem uso quando vão beber um café ao Liz.

Mas nós Pinainas não somos básicos a esse nível, abstemo-nos de passar, mostrar ou malbaratar a reputação de alguém com fotos ou histórias. Sim... nós somos bons ao ponto de o conseguir fazer sem apontar dedos ou dirigir boquinhas. (ohhh yeah)

Mas por enquanto fico-me por esta notícia:

"Fernando Cunha, compositor e guitarrista dos Delfins , saiu da banda que ajudou a fundar. Ao fim de 24 anos na companhia de Miguel Ângelo, o músico decidiu dar um novo rumo à sua carreira." In gaiafm website 2008-07-02

Sim meus caros Pinainas, eu sei que estão tão chocados como eu com esta notícia e consequente abalo no mundo musical Português, mas por favor não desesperem temos ainda o nosso soberbo futebol nacional a salvar a Pátria!


(para o caso de não terem entendido, mesmo estando convicto que a nossa audiência culta e instruída o fez, eu em provavelmente 10 milhões de portugueses estamo-nos completamente a marimbar para isso)

Sem comentários: