sábado, 12 de julho de 2008

Gajos altos ide pró caralho!

Eu não sei se isto só me acontece a mim, mas a verdade é que sempre que estou a assistir a um concerto há um tipo grandalhão que se vem meter à minha frente.
Eh pah não adianta! Posso estar em qualquer lado do recinto, á esquerda do palco, á direita do palco, á frente do palco, na primeira fila, na última fila... esteja onde estiver, o gajo mais alto do recinto vai-se colocar à minha frente!
A verdade é que nos primeiros tempos é tudo muito engraçado e tal, o gajo alto está á minha frente e até dá para rir um bocado, mas agora começa a fartar.
Eu não sei quem é que trata destas coisas do destino, mas oh meu grande cabrão, se por acaso estiveres a ler esta merda para de me chatear a cabeça e deixa-me curtir os concertos em paz.
Até podemos fazer o seguinte: mandas o gajo alto para outro sitio qualquer e passas a meter loiraças jeitosas à minha frente, de preferência com menos de um metro e setenta e cinco!
Estámos combinados?

1 comentário:

Anónimo disse...

Talvez o 'gajo alto' te persiga. Tens noção que poderá ser sempre o mesmo?
Quanto às 'loiras boas', bem... lembra-te que lá estás para ver o concerto...

(O que é certo é que também me acontece, enfim...)

fuck Gajos Altos